sábado, 22 de outubro de 2011

Bem-Vindos :)



Este blog apareceu com uma única finalidade: esvaziar o meu guarda-roupa com peças que já não uso mas que ainda podem interessar a alguém :)

Aqui poderão encontrar diversos itens, desde roupa, malas, calçado e até vernizes.
Alguns dos artigos ainda estão praticamente novos.

A maioria das peças são tamanho M, e o calçado é tamanho 37.
Deve avisar-vos que eu tenho uma mania horrível: odeio listas, etiquetas, aquelas coisas ranhosas que nos picam e nos aleijam! Por isso, quando pego numa roupa nova, a primeira coisa que faço é livrar-me de todas as etiquetas e listas :p

O envio dos artigos será efectuado via correio registado e os portes de envio deverão ser pagos por quem compra os artigos, ou seja, ao preços estipulados é ainda acrescido o valor dos portes de envio.
O valor dos portes de envio pode ser consultado aqui.
As peças serão vendidas à cobrança ou transferência bancária (neste caso, a transferência deverá ser feita antes do envio do artigo).

O preço dos artigos é negociável de acordo com a encomenda efectuada, bem como a entrega dos artigos (eu vivo no Porto, por isso, pode ser entregue pessoalmente se desejado).

Para qualquer informação adicional contacta carla.caetano.lima@gmail.com.

Boas compras :)






Sem comentários:

Enviar um comentário